sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Agenda para o Fim de Semana!

Olá Papais!

Fim de semana são dias de relaxar e curtir a familia. Vamos deixar algumas sugestões de programação que está acontecendo na cidade, para que os pais possam curtir momentos de descontração e diversão ao lado dos filhos:

Filme Tinker Bell, o Segredo das Fadas em 3D: Em exibição no Cinemark Campo Grande, é uma ótima pedida para as menininhas que adoram um conto de fadas. Maiores informações aqui: http://cinemark.com.br/filmes/tinker-bell-o-segredo-das-fadas-3d/39900000


Exposição Mundo Jurássico: Incríveis réplicas de dinossauros robotizados prometem encantar os pequenos, nessa exposição que está acontecendo na Cidade do Natal, Av. Afono Pena. Maiores Informações: http://www.mundojurassico.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=124



Circo Moscou: Artistas memoráveis , palhaços, mágicos, malabaristas, shows artísticos,  globo da mortesão algumas das atrações do Circo Moscou que está em nossa cidade e também é uma ótima opção de diversão no fim de semana. Endereço: Av. Afonso Pena com Cel. Cassildo Arantes.



Feira Gestar & Kids:  Com diversos expositores do segmento infantil, a Feira Gestar e Kids tem Espaço Kids e aparições do Madcote da Galinha Pintadinha.
 Maiores Informações: http://www.feiragestarekids.com.br/


Beijos e Ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário