sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Novas Coleções De Bolsas e Malas Masterbag!

Bom Dia!

Já chegou na Trianinha, a nova Coleção de bolsas e malas maternidade da marca Masterbag. A Coleção mais uma vez está lindissíma, sem contar na qualidade indiscutível dos produtos. Confiram os temas que foram as inspirações para os modelos:


Coleção Jardim 

Alegre para as mamães que gostam de flores e cores! Na Coleção Jardim você encontra a Mala Mia, que é um novo modelo de mala Master Bag Baby  e a Sacola Mel, um novo modelo de bolsa para o dia a dia!



Coleção Avião

O sonho de todos os papais e mamães! Nossa Coleção Xodó. Nela você encontra dois modelos novos, a Mala Mia e a Sacola Mel.



Coleção Princess 

A Coleção Princess vai encantar os pais das pequenas princesas. Nela você além dessa estampa linda e digna de qualquer princesa você encontra a Sacola Little, Sacola Sú, Mala Mila, Mochila Palermo, Porta Mamadeira e Conjunto de Necessaire!



Coleção Robot

Divertida e cheia de estilo! Nela você encontra um novo modelo de bolsa: a Sacola Mel. Que é ótima para o dia a dia, perfeita para as “coisinhas” do bebê. É cheia de compartimentos, bolso para a mamadeira, trocador e por aí vai …




Coleção Dolly

Com visual romântico e delicado, essa Coleção é charme puro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário